maio 31, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Ainda sem clube, Zé Carlos revela contatos com o CRB

Ainda sem clube, Zé Carlos revela contatos com o CRB

crb Centroavante, de 34 anos, mantém a forma, enquanto define novo destino. Jogador atuou no Fortaleza no primeiro semestre e marcou seis gols em 10 jogos

é Carlos voltou a Alagoas e, ao que tudo indica, não tem pressa para sair. Depois da passagem pelo Fortaleza, o atacante disse que queria se dedicar à família, descansar e só depois disso definir para onde vai. Segundo ele, sondagens existem – o Vila Nova foi um dos interessados -, mas nada de concreto apareceu até agora.

Ídolo do CRB, ele não descarta um retorno ao clube de coração e revela manter contato com a diretoria regatiana.

– Eu estou no mercado. Tenho mantido contato com alguns clubes, falo sempre com o pessoal do CRB, mas nada de acerto. Nos próximos dias, eu vou definir o meu futuro e acertar com alguma equipe – informou.

Goleador, Zé Carlos é badalado no mercado da Série B. Na edição de 2015, foi artilheiro do campeonato, vestindo a camisa do CRB, e no ano passado foi um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior. O time passou boa parte da competição no G-4 e terminou a Segundona na sétima posição, a melhor campanha do clube na história da Série B.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *