jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Além da derrota, CRB perde Neto Baiano para a próxima rodada da Série B

Além da derrota, CRB perde Neto Baiano para a próxima rodada da Série B

crb sem netoCentroavante recebeu o terceiro amarelo na derrota para o Oeste e não enfrenta o Brasil de Pelotas, terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé

A derrota de 2 a 0 para o Oeste foi a primeira do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. Não bastasse a perda da invencibilidade que durava 15 partidas, o Galo não vai poder contar com o atacante Neto Baiano. O camisa nove recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão no jogo contra o Brasil de Pelotas, terça-feira, no Rei Pelé.

Neto tem dois gols na competição nacional e vai ficar fora pela segunda vez. Ele não atuou no empate com o Luverdense, pela segunda rodada. O atacante regatiano analisou a derrota e disse que o grupo não vai ser afetado pelo resultado negativo.

– Pelo que o nosso time está fazendo, hoje não foi legal. Não nos encontramos em campo, mas faz parte do futebol. Nós viemos numa sequência legal. Acho que uma derrota não vai destruir o nosso elenco. Vamos procurar melhorar e ganhar o jogo na terça-feira – comentou Neto.

O técnico Léo Condé vai ter pouco tempo para definir o substituto. O Galo volta a campo já na terça-feira. Ytalo pode fazer sua estreia, mas o comandante regatiano pode optar por Mailson, que não atuou contra o Oeste, fazendo a função de falso nove.

O elenco regatiano conta com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Gabriel, os volantes Adriano e Yuri, além do meia-atacante Chico.

Pela quinta rodada da Série B, CRB e Brasil de Pelotas jogam na terça-feira, 21h30, no Estádio Rei Pelé.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *