abr 26, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Alternativa: Léo Condé testa mexida no ataque do CRB com falso nove

Alternativa: Léo Condé testa mexida no ataque do CRB com falso nove

campinho_ tática CRB

Contra Murici, Neto foi substituído por Maxwell, e Mailson passou a jogar centralizado

O técnico Léo Condé fez variações táticas no CRB na partida contra o Murici. No segundo jogo da semifinal, ele voltou a escalar um time com dois volantes e repetiu a dobra de laterais pela direita. Entre as mexidas, a principal foi no segundo tempo com a saída de Neto Baiano para a entrada de Maxwell. O Galo passou a jogar sem centroavante e Mailson ficou mais centralizado no ataque.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o CRB começou a jogar com essa formação. Maxwell ficou aberto pela esquerda, Chico com liberdade de movimentação no meio, Edson Ratinho pela direita e Mailson centralizado na frente. Com a mudança, o Galo ganhou velocidade, aumentou a produção ofensiva e chegou ao segundo gol.

Contra o Murici, no domingo, foi o vigésimo quarto jogo do CRB no ano. Em todas as partidas, Condé escalou um centroavante. Neto Baiano foi titular 14 vezes e fez três gols, enquanto Elias 11 vezes e tem cinco gols, sendo que em um jogo eles iniciaram a partida. Elias ficou no departamento médico neste domingo.

– Foi muito pela necessidade [a escolha], mas treinamos e o Mailson faz essa função. Em algumas situações, jogamos com dois centroavantes, Neto e Elias, e um meia pela direita e outro pela esquerda. Treinamos o Mailson como falso nove por saber que em algum momento iria utilizar. Usamos essa formação, deu certo e podemos jogar nas finais e na Série B – explicou Léo Condé.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *