abr 17, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Após vitória contra o ASA Léo Condé afirma: “Venceu e convenceu”

Após vitória contra o ASA Léo Condé afirma: “Venceu e convenceu”

CRB garante a classificação para as semifinais com vitória por 2 x 1 contra o ASA

Técnico CRB afirma venceu e convenceu

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A atuação do CRB na vitória por 2 a 1 sobre o ASA deixou o técnico Léo Condé satisfeito. Na entrevista coletiva, o treinador também se mostrou aliviado com a classificação antecipada para a semifinal do Alagoano.

– Um alívio. Nós estávamos precisando não só vencer, como convencer. Nós conseguimos fazer um bom jogo em todos os aspectos. Nós falamos no treinamento e na preleção que o nosso time tinha condições de jogar mais. Nosso time precisa, pode e deve fazer apresentações como essa que fez hoje (quarta-feira) – comentou.

Com a vaga na semifinal assegurada, Léo Condé agora planeja terminar o hexagonal na liderança da tabela. Mas o treinador deixou aberta a possibilidade de fazer mudanças na equipe no compromisso contra o CEO.

– O objetivo era de classificar para a semifinal e isso está definido. Agora é tentar concretizar a primeira colocação. Nós estamos num momento que temos que pensar em crescer, evoluir e fazer bons jogos. Vamos avaliar para o jogo de domingo, o Maílson saiu sentindo a posterior e o Elias também sentiu um pouco. Então é esperar como os jogadores vão se apresentar, mas vamos procurar mandar a campo uma equipe competitiva para terminarmos em primeiro.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *