maio 4, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Às vésperas da final, Edson Ratinho projeta gol de falta contra o CSA

Às vésperas da final, Edson Ratinho projeta gol de falta contra o CSA

Lateral regatino fala da decisão e aposta nas jogadas de bola parada para surpreender o rival.

Crb jogador

O lateral Edson Ratinho comentou durante entrevista no CT do Galo que a ideia é balançar as redes do CSA na decisão do Campeonato Alagoano e, de preferência, em cobrança de falta. O jogador regatiano acredita que as jogadas de bolas paradas podem ser decisivas nos clássicos.

– Eu bati algumas faltas, mas aqui (no CRB) ainda não saiu. Quem sabe na final. Contra o CSA, no outro clássico, eu bati uma falta e passou perto. O gol de falta ainda não saiu, mas agora eu espero que seja em um desses jogos da final – disse.

Titular da equipe nas últimas rodadas, Edson Ratinho comemora a oportunidade dada pelo técnico Léo Condé. Ele aproveitou o momento de decisão para revelar que é parado por torcedores das duas equipes, ouvindo incentivos e provocações sadias.

– Agora os torcedores estão me conhecendo. Eu sempre encontro os torcedores dos dois lados. Eu encontrei um regatiano que deu apoio, disse que acredita na equipe, e também encontrei um azulino que pediu pra ir devagar na decisão. Mas nós estamos defendendo as cores do CRB e temos que honrar ao máximo essa camisa.

O primeiro clássico da decisão do Alagoano será domingo, às 16h, no Rei Pelé. Vale lembrar que o mando de campo é do CRB e apenas torcedores regatianos terão acesso ao estádio.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *