abr 6, 2017

Posted by in Campeonato Alagoano, Noticias | 0 Comments

Atletas do CRB aprimoram estudos para clássico contra o CSA

Atletas do CRB aprimoram estudos para clássico contra o CSA

Os principais clubes de Alagoas voltam a se encontrar no domingo. No Estádio Rei Pelé, CRB e CSA duelam pela quinta vez em 2017, agora pelo hexagonal do Campeonato Alagoano. O confronto vale muito para ambas as equipes. O clima é de decisão.

Assim, não há motivos para descanso. No Ninho do Galo, por exemplo, a elenco regatiano iniciou na manhã desta terça-feira os preparativos para o duelo. Além da parte física e técnica, os jogadores têm aperfeiçoado os estudos sobre as características do rival que, segundo eles, são bem conhecidas por parte do grupo.

– Os treinadores se estudam e já tiveram vários confrontos esse ano. Os jogadores sabem quem vão enfrentar e as características do adversário. No meu caso, eu conheço se o lateral-esquerdo costuma levar a bola mais para a esquerda ou direita, ou o que faz o atacante de beirada, o próprio Potiguar por exemplo, ou até o Didira. Eu conheço por causa dos confrontos. Isso já ajuda a estudar o adversário – disse o lateral-direito Marcos Martins.

O atacante Maílson, um dos artilheiros do CRB no estadual, com cinco gols, também segue a linha de raciocínio de Marcos Martins. Ele sabe que um confronto com tanta tensão pode ser decidido em um lance. É necessário atenção e estratégia para se impor dentro das quatro linhas.

– Clássico é aquele jogo de detalhe. O importante é impor o ritmo e jogar de igual para igual e sempre buscar o gol. Nós da frente estamos nos cobrando bastante e creio que dará tudo certo. Nós já conhecemos o time deles, não há mistério. Da mesma forma eles conhecem as características da nossa equipe, mas estamos preparados para fazer um bom jogo – contou Maílson.

O confronto entre CRB e CSA será realizado no domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Será o quinto confronto entre as equipes neste ano. Antes, se enfrentaram em duas oportunidades pela Campeonato Alagoano com dois empates (0 x 0 e 1 x 1), na Copa do Nordeste: uma vitória para cada lado. No primeiro encontro o Galo venceu por 2 a 1, enquanto o Azulão venceu o segundo por 1 a 0. O GloboEsporte.com acompanha o clássico em Tempo Real.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *