abr 24, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Com meio-campo mais marcador, CRB ainda não venceu na temporada

Com meio-campo mais marcador, CRB ainda não venceu na temporada

Técnico Léo Condé explica que posicionou Jocinei como meia, mas Galo criou pouco contra o Murici. Três volantes no setor foram utilizados em quatro partidas nesse ano

CRB Alagoas

Técnico do CRB, Léo Condé montou um meio-campo mais marcador para o confronto com o Murici (veja acima os melhores momentos). Ele estava preocupado com o gramado ruim do José Gomes da Costa e também com a força ofensiva do adversário. O treinador disse que colocou o volante Jocinei mais à frente, na armação, e também apostou em dois volantes de maior pegada, Jorginho e Adriano. O lateral-direito Edson Ratinho voltou a ser aproveitado no meio.

Quando montou esse trio mais marcador, Condé não venceu. Foi assim na partida de estreia do Galo no estadual, contra o CSE (1 a 1), e depois com o Itabaiana, pelo Nordestão (0 a 0). Na Copa do Brasil, ele apostou em Adriano, Yuri e Jocinei e foi batido por 2 a 0, fora de casa. A eliminação na competição nacional, dia 8 de fevereiro, inclusive, fez Condé rever essa formação. Escalou nas partidas que vieram depois sempre dois meias ou um armador e um meia-atacante.

Mudou de ideia na quarta, contra o Murici, e o CRB criou pouco. O que foi comum nessas quatro partidas. Na semifinal, o time fez um gol de pênalti, marcado por Neto Baiano, e empatou por 1 a 1. Condé explicou a opção por Jocinei.

– Fiz a opção de adiantar o Jocinei para a meia. Em razão do campo pesado, ele é um jogador forte, que tem chute, tem domínio. A gente fez isso, ele teve um pouquinho de dificuldade no início, mas depois entrou no jogo e a gente conseguiu se impor mesmo com a dificuldade do campo – comentou o treinador.

PROJEÇÃO

Domingo, em casa, Condé deve mexer nessa formação. A tendência é que Danilo Pires entre no lugar de Jocinei. O atacante Mailson não vem treinando, dificilmente vai ser relacionado, e Chico deve continuar jogando mais perto do centroavante.  A provável formação do Galo tem: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jorginho (Yuri), Danilo Pires, Edson Ratinho; Chico e Neto Baiano.

Galo com meio-campo mais marcador

CSE 1 x 1 CRB

Competição: Alagoano

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego (Jefferson Recife); Jorginho, Yuri, Jocinei e Sérgio Mota (Clebinho); Elias (Maxwell) e Neto Baiano.

Itabaiana 0 x 0 CRB

Competição: Nordestão

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano (Jorginho), Yuri, Jocinei (João Paulo Penha) e Clebinho (Sérgio Mota); Maílson e Neto Baiano.

Altos 2 x 0 CRB

Competição: Copa do Brasil

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Jocinei (Maxwell), Yuri, Adriano e Danilo Pires (Elias); Mailson e Neto Baiano (Adalberto).

Murici 1 x 1 CRB

Competição: Alagoano

CRB: Juliano; Marcos Martins (Maxwell), Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano (Yuri), Jorginho, Jocinei e Edson Ratinho e Chico (Danilo Pires); Neto Baiano.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *