jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Com um gol em cada tempo, Oeste vence o CRB e dorme no G-4 da Série B

Com um gol em cada tempo, Oeste vence o CRB e dorme no G-4 da Série B

crb perde para o oesteCom grande atuação de Júlio César, que marcou um gol e deu assistência para outro, time de Barueri vence a segunda na Série B do Brasileiro e fica entre os quatro melhores na tabela

Oeste venceu o CRB por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e disputado na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Os gols da vitória foram marcados em um cada tempo da partida: Júlio César no primeiro e Alexandro no segundo.

Com o resultado, o Oeste chega aos sete pontos e assume a terceira colocação da Série B, pelo menos até o complemento da rodada neste sábado. O CRB, com o mesmo número de pontos, cai para o quarto lugar por ter pior saldo de gols.

Na próxima rodada, o Oeste encara o Náutico, na terça-feira, às 20h15, na Arena Pernambuco. No mesmo dia, às 21h30, o CRB recebe o Brasil de Pelotas, no estádio Rei Pelé.

O jogo

Jogando em casa, o Oeste partiu para o ataque e demorou apenas sete minutos para abrir o placar. Em bela jogada individual de Mazinho, que arrancou, invadiu a área e rolou para Júlio César, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Sem correr riscos, o time de Barueri controlou bem a partida e teve das boas chances de ampliar o placar no primeiro tempo, mas esbarrou em boas defesas do goleiro Juliano, do CRB.

No segundo tempo, o panôrama da partida seguiu o mesmo. Controlando a partida e sem ser ameaçado, o Oeste decretou a vitória nos minutos finais, com Alexandro que tocou para o gol após belo cruzamento de Júlio César.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *