abr 11, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Condé está confiante: “Estamos perto do time ideal”

Condé está confiante: “Estamos perto do time ideal”

Sem se abalar com o empate técnico afirma que a equipe estará mais forte nas semifinais

Condé confiante

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mais um clássico entre CSA e CRB, e mais uma vez, um empate – o terceiro no estadual. Técnico do Galo, Léo Condé preferia ter saído do Rei Pelé neste domingo com a vitória diante do rival, mas somar um ponto e se manter na liderança do hexagonal, com o ASA, por enquanto, está de bom tamanho. Após a partida, que terminou 0 a 0, o treinador falou com a imprensa, e, entre outras coisas, destacou o trabalho que tem sido feito para dar uma identidade ao time.

– Acho que a gente está próximo de achar essa equipe, digamos, ideal. Eu estou mantendo uma base, o CRB hoje tem uma base, o torcedor sabe qual é a base do CRB. Claro, ainda falta aquele toque final, que seria a cereja do bolo, a melhora ofensiva. A gente vai continuar trabalhando em cima disso aí, principalmente nesse momento final, nesses dois jogos finais do hexagonal. A ideia é chegar bem forte na semifinal, e quem sabe nas finais.

Condé não provocou o rival. Pelo contrário, destacou o potencial da equipe azulina e até elogiou a inteligência tática do técnico Oliveira Canindé.

– Mais uma vez foi um jogo muito equilibrado, cada equipe apresentou suas virtudes e suas dificuldades. A gente teve um início melhor em relação aos outros jogos, [nas rodadas passadas] tivemos um pouco de dificuldade na saída de bola mais trabalhada. Hoje, a dificuldade nossa, até por mérito do adversário, foi a aproximação da área. A gente não conseguiu tramar boas jogadas, eles bloquearam bem. Dentro daquilo que a gente esperava a equipe foi bem estruturada no aspecto defensivo.

Mesmo com o empate deste domingo, o CRB segue invicto no hexagonal. O Galo tem ainda na conta duas vitórias (diante do Murici e Santa Rita). Na quarta-feira, a equipe encarar mais um clássico, dessa vez, o adversário será o ASA. O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio Rei Pelé.

– Hoje diante de tudo, sem o nosso torcedor do nosso lado, eu saio um pouco frustrado, porque a gente sempre busca a vitória, mas, ao mesmo tempo, saio com a confiança de que terminamos a rodada na liderança. Temos mais um clássico pela frente, dessa vez contra o ASA, na quarta-feira. Vamos buscar concretizar a vitória e quem sabe terminar nas primeiras posições – concluiu o técnico do CRB.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *