maio 31, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Condé tem reforço para o ataque, mas dúvida do CRB está no meio-campo

Condé tem reforço para o ataque, mas dúvida do CRB está no meio-campo

crbTreinador ainda não definiu se escala Elvis ou Edson Ratinho. Ex-Audax, atacante Ytalo está regularizado para o jogo de sexta contra o Oeste

CRB está fazendo os ajustes finais para o jogo contra o Oeste. Sexta, o Galo enfrenta o time paulista na Arena Barueri, às 20h30, interior de São Paulo. O técnico Léo Condé ganhou a opção do atacante Ytalo, ex-Audax, regularizado na última terça, mas só tem uma dúvida para a partida: Edson Ratinho ou Elvis no meio-campo.

Ratinho é titular desde o Alagoano, mas o armador foi bem na partida contra o Santa Cruz e ganhou muitos elogios do técnico. A dúvida deve continuar até a divulgação da escalação da equipe, na sexta. Nas demais posições, a base será mantida. O Galo deve jogar com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho (Elvis) e Chico; Maílson e Neto Baiano.

Este vai ser o segundo jogo do CRB fora de de casa na Série B. No primeiro, em Cuiabá, empatou por 1 a 1 com o Luverdense. O Oeste é da cidade de Itápolis, mas está mandando os jogos em Barueri, e não haverá pressão da torcida, o que facilita o trabalho dos jogadores regatianos.

Tempo

O volante Yuri falou sobre os lados postivo e negativo dos dez dias que o grupo teve para treinar.

– Nosso time vinha bem, mas teve um desgaste grande nessa viagem em Cuiabá. A logística também não favorece as equipes do Nordeste, por causa da malha aérea. Não tem voo direto, tem que sempre fazer uma escala – comentou o volante.

O último jogo do CRB foi disputado no último dia 23, no Rei Pelé, e foi marcado por uma vitória regatiana sobre o Santa Cruz, por 1 a 0. Com sete pontos, o time alagoano ocupa a terceira colocação na Série B. Nesta quinta, a delegação embarca para São Paulo às 12h25, no Aeoroporto Zumbi dos Palmares.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *