maio 22, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

CRB contrata lateral Pedro Botelho e promete mais dois reforços

CRB contrata lateral Pedro Botelho e promete mais dois reforços

Jogador, de 27 anos, disputou o Campeonato Carioca pelo Boavistacrb 14

Diretoria do CRB contratou o quinto reforço para o Brasileiro da Segunda Divisão. O lateral-esquerdo Pedro Botelho, que disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista/RJ, fechou nesta segunda-feira e já está em Maceió. De acordo com a diretoria, ele será apresentado nesta terça com mais um centroavante e um zagueiro.

Pedro Roberto da Silva Botelho tem 27 anos e já defendeu Atlético-MG, Estoril (Portugal), Figueirense, Arsenal B (Inglaterra) e Atlético-PR. O último jogo dele foi no dia 9 de abril, pelo Carioca, contra o Nova Iguaçu.

Outros nomes

A diretoria não fala, mas um nome que ganhou força nos bastidores do clube nos últimos dias foi o do atacante Ytalo, revelado pelo Corinthians-AL. O jogador disputou o Paulista pelo Audax. De acordo com o presidente do Galo, Marcos Barbosa, Zé Carlos conversou com a diretoria, fez proposta, mas os valores foram muito altos.

Além de Botelho, o CRB contratou os meias Élvis e Rodolfo, além do atacante Erick Salles e o goleiro Edson Kolln. Os quatro últimos já estão regularizados na CBF.

Ficha técnica

Pedro Botelho

Pedro Roberto da Silva Botelho
Idade: 27 anos
Posição: lateral-esquerdo
Último clube: Boavista-RJ (último jogo foi no dia 09/04)
Jogou 16 partidas e fez um gol
Clubes: Figueirense, Arsenal (sub-19), Salamanca-ESP, Celta de Vigo-ESP, Cartagena-ESP, Rayo Vallecano-ESP, Levante-ESP, Atlético-PR, Atlético-MG, Estoril-POR e Boavista

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *