abr 6, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

CRB Estreia nesta Sexta-feira contra o Flamengo na Copa do Brasil Sub-20

CRB Estreia nesta Sexta-feira contra o Flamengo na Copa do Brasil Sub-20

A equipe de base do nosso querido CRB Alagoas estreia na Copa do Brasil Sub-20 nesta sexta-feira, contra o Flamengo-RJ.

A partida será no Estádio Rei Pelé, às 21h30. Trinta e duas equipes, divididas em chaves de dois times, disputam esta edição do campeonato, que teve início em 2012. O Galo participou da competição pela primeira vez no ano passado. Técnico do Galo, Jean Carlos resumiu a importância do confronto desta semana: “Vitrine muito grande”.

Sub-20

Em 2016, quando fez sua primeira participação no campeonato, o CRB infelizmente não passou da primeira fase: fez sua estreia contra o Vitória, em casa, e perdeu por 1 a 0. No jogo de volta, o resultado foi o mesmo. E, desta vez, o time espera que a escrita seja diferente.

CRB define os Valores do Ingresso Para a Estreia na Copa do Brasil

– Estamos trabalhando a parte tática desde segunda-feira, para podermos fazer um bom jogo e, quem sabe, levar o segundo jogo para Rio. Sabemos que é muito difícil, pela qualidade do Flamengo, que vem quase com mesma base da Copa São Paulo e, além disso, tem uma joia rara, umas das promessas do futebol brasileiro hoje, que é o Vinícius Júnior. Além disso, esse time do Flamengo vem jogando junto desde os 13 anos. Mas vamos tentar jogar dentro das nossas limitações e, quem sabe, surpreender eles – disse o técnico Jean Carlos.

Para o técnico, esta é uma partida com grande importância para o futuro dos jovens atletas e por isso, o psicológico dos jogadores também está sendo trabalhado.

– O jogo mexe com todos, principalmente porque vão jogar uma partida importante para carreira deles. Esse jogo é uma vitrine muito grande.

O CRB vem disputando o Alagoano Sub-20 e é o segundo colocado, com seis pontos. Dos 11 jogadores titulares, oito disputaram os três jogos da equipe na competição até agora: o goleiro Lucas, o lateral Fábio, o zagueiro Renan, os volantes Leonardo e João Vitor, o meia Rodrigo, o atacante Marcos e Ramon – que atuou como lateral e atacante.

Nos treinos, o técnico tem esboçado um time um pouco diferente, com Lucas; Fábio, Gabriel (Renan), Douglas e Ramon; Leo, Eric, Rodrigo e João Vitor; Dudu e Bel.

Arbitragem

O árbitro José Reinaldo Figueiredo apita a partida com o auxílio dos assistentes Esdras Mariano de Lima e Maxwell Rocha da Silva. O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira. Todos de Alagoas.

Sobre a disputa

Participam da Copa do Brasil Sub-20 as 20 equipes da Série A do Brasileirão e as 12 melhores da Série B do ano anterior. A competição é disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. Entretanto, caso um dos times vença a primeira partida por dois ou mais gols, a segunda não será realizada.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *