maio 15, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

CRB faz valer mando de campo e vence Ceará com gol de Neto Baiano

CRB faz valer mando de campo e vence Ceará com gol de Neto Baiano

crb vence cearáDonos da casa mostram futebol mais eficiente e vencem Vovô por 1 a 0. Alvinegro sofre com mira pouco certeira e sai derrotado do Rei Pelé

CRB venceu o Ceará, em casa, no Estádio Rei Pelé, por 1 a 0, na estreia das duas equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol de Neto Baiano, o time alagoano revezou momentos de muito domínio com outros de defesa eficiente. Ao Ceará, sobrou o fato de buscar o resultado a todo momento, mas sem tanto ímpeto e pontaria.

Na próxima rodada, o CRB encara o Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h30 do sábado (20). Mais cedo, nesta terça-feira (16), o Ceará enfrenta o Boa Esporte, em casa, no PV, às 21h30.

Como foi o jogo

A bola rolou e o CRB foi logo demonstrando que estava com vontade de jogo. Mas encontrava um Ceará que tocava bem a bola e sabia ameaçar a defesa adversária. Após atuações questionáveis no Campeonato Cearense, o meia Felipe Menezes foi dos ameaçadores pelo Vovô. Mas nada disso surtiu efeito. Porque foram oa donos da casa que abriram o placar, com Neto Baiano, que chega ao terceiro em três jogos. O atacante Roberto, do Ceará, ainda tentou empatar, mas o primeiro tempo terminou com a vitória alvirrubra.

Na segunda etapa, teve polêmica e pressão alvinegra. A primeira se deu após Edson Ratinho receber bola livre e partir para marcar o segundo gol. No entanto, erradamente, o assistente assinalou o impedimento. Equipe e torcida reclamaram, mas não teve jeito. Do outro lado, o Ceará tinha mais posse de bola e, por isso, ameaçava mais. No entanto, tanta ameaça não surtiu efeito. Sem eficiência, o ataque não transformava os ataques em gols. Felipe Menezes e Roberto perderam mais chances. Enquanto isso, o CRB se segurava e buscava dar o bote na hora certa. Mas nem precisou. A vitória por 1 a 0 se consumou com o apito do árbitro.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *