maio 15, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

CRB não desiste e envia pedido ao STJD para reduzir punição de Olívio

crb tenta liberar olívioDocumentação é enviada para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e diretoria espera resposta até a próxima semana

CRB espera contar com o volante Olívio já nas primeiras rodadas da Série B. Nos bastidores, a direção trabalha para o jogador ser liberado da punição. O advogado do clube, Osvaldo Sestário, não quis detalhar em que está baseado o pedido de diminuição da pena, mas confirmou a movimentação para liberar o atleta.

– A documentação foi feita e enviada para o STJD e para a Comissão Disciplinar. Podemos ter uma resposta na próxima semana ou até mesmo na quarta. Se os documentos forem aceitos, o Olívio está liberado para jogar – disse o advogado.

Não é a primeira vez que o CRB tenta liberar o volante do gancho após a decisão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Em janeiro, o clube teve o pedido negado.Olívio foi pego no exame antidoping, no dia 11 de maio de 2016, contra o Vasco. Em julho, ele foi suspenso preventivamente por um mês pelo STJD. O volante voltou a jogar e disputou oito partidas até o julgamento. A punição passou a ser válida a partir de outubro do ano passado. Com os 30 dias de suspensão preventiva, o jogador, se o CRB não mudar o cenário, volta aos gramados em setembro.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *