jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

CRB perde Adriano e Yuri para enfrentar o Criciúma, mas tem volta de Neto Baiano

CRB perde Adriano e Yuri para enfrentar o Criciúma, mas tem volta de Neto Baiano

crb adriano fora da próxima rodadaVolantes receberam o terceiro cartão amarelo contra o Brasil de Pelotas e cumprem suspensão

Os volantes Adriano e Yuri vão desfalcar o CRB na próxima rodada da Série B. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, nesta terça-feira, e não enfrentam o Criciúma, na sexta. Por outro lado, o técnico Léo Condé pode contar com Neto Baiano, que volta após cumprir suspensão.

Jorginho é o substituto imediato de Adriano, mas ele passou mal momentos antes do jogo desta terça-feira, foi levado para um hospital e o departamento médico do clube ainda não informou se o jogador viaja com o grupo para enfrentar o Criciúma. Danilo Pires é opção para a vaga de Yuri.

Com a derrota para o Brasil por 1 a 0, o CRB aparece na 12ª posição, com sete pontos. O elenco do CRB viaja para Santa Catarina nesta quarta-feira. Na sexta, o Galo encara o Criciúma, às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *