maio 15, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

CRB na Segundona: ambição aumenta e jogadores falam em acesso

CRB na Segundona: ambição aumenta e jogadores falam em acesso

crb segundonaGalo inicia campanha na Série B 2017 nesta sexta-feira, contra o Ceará

CRB afinou o discurso entre os jogadores. Nas coletivas, o acesso foi uma palavra repetida algumas vezes durante a semana. A boa campanha de 2016 virou espelho para o novo desafio. Mais comedido, o técnico Léo Condé preferiu falar em jogo a jogo. Não prometeu nada. Do ano passado, ficou uma base no Galo para a Série B. O goleiro Juliano, toda linha de defesa e o atacante Neto Baiano continuam no clube e estarão em campo na partida desta sexta-feira, contra o Ceará, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Neto disse que o grupo sabe do peso que vai carregar no Brasileiro, a começar pelo jogo de estreia. Para ele, em casa, o Galo precisa se impor sempre.

– A responsabilidade é bem maior. A gente vai brigar pelo acesso, para levar o clube para a Primeira Divisão. Já temos que entrar nesse jogo 100% (contra o Ceará), porque, se começar ganhando, as coisas começam a fluir.

Léo Condé recebeu até agora quatro reforços para a Série B. O meia Rodolfo está regularizado e pode estrear. O meia Élvis, o goleiro Edson Kolln e o meia-atacante Erick Salles, ainda não. O treinador do Galo adiantou desde segunda que vai escalar a base campeã alagoana. O zagueiro Flávio Boaventura e o lateral-direito Marcos Martins cumpriram suspensão na final contra o CSA e voltam à equipe. Assim, o lateral Edson Ratinho deve ser escalado mais uma vez no meio-campo. Chico, Mailson e Neto formam o tripé ofensivo.

O Ceará também foi campeão estadual e tem uma boa base para disputar a Segundona. As baixas no time de Givanildo Oliveira são os atacantes Magno Alves e Lelê, além do meia Ricardinho, todos lesionados. No último jogo contra o CRB, o Alvinegro empatou no Castelão por 1 a 1.

CRB x Ceará

Quando: sexta, 12/02/2017
Onde: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Hora: às 19h15
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Mailson e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé.

Ceará: Everson, Cametá, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Romário; Raul, Richardson e Pedro Ken; Alex Amado, Wallace Pernambucano e Roberto. Técnico: Givanildo Oliveira.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *