maio 4, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

CSA muda decisão e, ao lado do CRB, pede arbitragem Fifa para finalíssima

CSA muda decisão e, ao lado do CRB, pede arbitragem Fifa para finalíssima

arbitragem Fifa CRB CSA

Os dois clubes dividirão os custos com o trio de arbitragem do próximo domingo. Na semifinal, Galo e Azulão também tiveram árbitros de outros estados

A segunda partida da final do Campeonato Alagoano será com trio de arbitragem da Fifa. As diretorias de CRB e CSA entraram em consenso, nesta terça-feira, e solicitaram os árbitros. Os custos vão ser divididos entre os dois finalistas. O presidente do Azulão, Rafael Tenório, confirmou o pedido. Pela manhã, o dirigente havia dito que não solicitaria árbitros de fora de Alagoas.

– Decidimos em conjunto, com o CRB, trazer um trio de arbitragem de fora, e os custos serão divididos entre os dois clubes. Amanhã vamos comparecer na audiência pública – resumiu o dirigente do CSA, Rafael Tenório.

No primeiro jogo da final, apenas o Azulão pediu árbitro da Fifa. As partidas da semifinal de CSA e CRB também não foram apitadas por árbitros de Alagoas. Os dois times se enfrentam no domingo, no Estádio Rei Pelé, e o Galo tem a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão estadual.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *