abr 18, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Definidos: Árbitros Fifa apitarão jogos de ida das semifinais do Alagoano

Definidos: Árbitros Fifa apitarão jogos de ida das semifinais do Alagoano

wagner-nascimento-magalhaes apita CRB e Murici nesta quarta

Wagner Nascimento Magalhães apita o duelo Murici x CRB, quarta, 21h45

A semifinal do Campeonato Alagoano começa nesta quarta-feira. ASA e Murici, mandantes dos jogos de ida, solicitaram arbitragem do quadro Fifa para os jogos contra CSA e CRB, respectivamente. Os dois clubes mandantes solicitaram apenas os árbitros centrais para as primeiras partidas da fase que vale vaga na final. No Rei Pelé, Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP) apita CSA e ASA. O árbitro de Murici e CRB será Wagner Nascimento Magalhães (Fifa-RJ).

Luiz Flávio de Oliveira vai ser auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Douglas Lino da Silva, ambos da Federação Alagoana de Futebol. O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro e o quinto Francisco Raimundo Freitas. A partida está marcada para começar às 19h45, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. O GloboEsporte.com transmite os lances em Tempo Real. O jogo da volta será realizado no domingo, em Arapiraca.

Com transmissão da TV Gazeta, Murici e CRB se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 21h45. Wagner Nascimento Magalhães comanda o jogo. Wagner José da Silva e Raquel Ferreira Barbosa, ambos de Alagoas, serão os bandeiras. Gleiton Lins Vieira e Ana Paula dos Santos serão os quarto e quinto árbitros, respectivamente. Você acompanha o Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *