jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Derrota para o Criciúma faz CRB cair na tabela da Segundona do Brasileiro

Derrota para o Criciúma faz CRB cair na tabela da Segundona do Brasileiro

crb décimo quinto colocadoTerceira derrota seguida na Série B deixa o Galo na 15ª posição na tabela

derrota para o Criciúma na sexta-feira, foi a terceira seguida do CRB na Segundona do Campeonato Brasileiro. Sem os três pontos na conta, o Galo caiu mais uma vez na tabela, dessa vez, foi parar na 15ª posição, o que coloca o time de Léo Condé a dois pontos da zona de rebaixamento.

Por outro lado, parado onde está, o time alagoano se vê a quatro pontos de distância do Vila Nova, quarto colocado da Série B. E entre o G-4 e o Galo são dez times na briga por um lugar no topo da tabela. Na terça-feira tem mais jogo, o CRB encara justamente o Tigrão. A partida vai ser em Maceió, às 20h30. Antes disso, na segunda, a equipe realiza o último treino antes da partida.

Retrospecto

Até agora foram seis jogos disputados na Série B. Desses seis, o CRB venceu dois, empatou um e perdeu três. Primeiro o time encarou o Ceará, começou com pé direito e venceu por 1 a 0. Na segunda rodada, empatou por 1 a 1 com o Luverdense. Aí, na terceira rodada mais uma vitória, dessa vez, diante do Santa Cruz. O time estava indo bem, só que depois da quarta rodada só foi caindo, três derrotas seguidas, a primeira foi para o Oeste, por 2 a 0, depois para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0 e, a última, todo mundo lembra, foi para o Criciúma por 1 a 0.

Nas seis últimas rodadas, o Galo não tem aproveitado muito as chances de gol, o time só encaixou três bolas. Por outro lado, sofreu cinco gols, mesmo assim, está entre os times que sofreram menos gols. O CRB chegou a 38,9% de aproveitamento nesses seis jogos.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *