jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Desfalcado de volantes e sem Mailson, CRB embarca para enfrentar o Criciúma

Desfalcado de volantes e sem Mailson, CRB embarca para enfrentar o Criciúma

crb mailson voltaAdriano e Yuri estão suspensos, e Jorginho vetado pelo departamento médico. Atacante voltou a sentir lesão na coxa e também não viajou

Sem tempo para lamentar a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, o CRB arrumou as malas e partiu para encarar o Criúcima. A delegação regatiana viajou no início da tarde desta quarta. Para o duelo contra o Leão na sexta, o técnico Léo Condé será obrigado a mexer no time. Os volantes Adriano e Yuri estão suspensos, já o atacante Mailson voltou a sentir a lesão muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Jorginho, que teve uma crise de gastrite momentos antes do jogo dessa terça-feira, também não viajou.

Para amenizar a situação, o treinador regatiano terá o retorno de Neto Baiano. O centroavante volta após cumprir suspensão. O zagueiro Flávio Boaventura, que deixou o campo nessa terça-feira sentindo uma pancada na coxa, foi relacionado. Com as ausências de Adriano, Yuri e Jorginho, Léo Condé viaja sem volantes de origem e deve improvisar em Santa Catarina.

– Temos a opção do Danilo Pires, que estamos readaptando ele nessa posição. E o próprio Audálio, que já fez alguns jogos nessa função – comentou o treinador.

Diante das baixas, Léo Condé sinaliza o time com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano. O técnico relacionou 19 jogadores para a partida. O atacante Maxwell, que entrou no segundo tempo da partida contra o BRP não aparece na lista.

Com sete pontos, o CRB ocupa a sétima posição da tabela da Segundona do Brasileiro. O jogo contra o Criciúma está marcado para as 19h15 de sexta-feira, pela 6ª rodada da competição. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida com vídeos em Tempo Real.

Confira os relacionados:

Goleiros: Juliano e Edson Kölin
Laterais: Marcos Martins, Diego, Pedro Botelho e Edson Ratinho
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Adalberto e Audálio
Meias: Danilo Pires, Chico, João Paulo, Elvis, Clebinho e Rodolfo
Atacantes: Neto Baiano, Erick Salles e Ytalo

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *