maio 22, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Destaque nos últimos jogos, Neto Baiano desfalca CRB contra o Luverdense

Destaque nos últimos jogos, Neto Baiano desfalca CRB contra o Luverdense

Centroavante se recupera de crise de sinusite. Sem atacante de referência no elenco, técnico Léo Condé pode escalar um falso 9 no jogo do próximo sábado, em Cuiabácrb 7

Atacante Neto Baiano está fora do jogo contra o Luverdense, sábado, às 16h30, em Cuiabá. Com crise de sinusite, o jogador foi medicado e não vai à capital magrossensse para a partida da segunda rodada da Série B.

Destaque do Galo nos últimos jogos, quando marcou nas duas partidas da final do Alagoano e também na estreia da Segundona, o centroavante está em boa fase na equipe regatiana. Passou o período do jejum de gols.

Com a ausência de Neto, o técnico Léo Condé vai precisar mexer na estretura da equipe. Sem outro atacante de referência no elenco [Elias acertou o desligamento do clube], o treinador pode escalar o time com um falso 9, assim como fez no Campeonato Alagoano utilizando Maílson. Outra possibilidade é o meia Chico ser mais adiantado, formando o ataque com Maílson, abrindo assim uma vaga no meio-campo. Nessa hipótese, Danilo Pires e Élvis seriam as opções para ocupar esse espaço. Caso opte por outro atacante, Condé tem à disposição Maxwell e Erick Salles, dois jogadores mais velocistas, que atuam pelas beiradas do campo.

Na tarde desta quinta-feira o CRB faz o último treino antes da viagem para Cuiabá. Na sexta, por volta de 12h, o elenco embarca para a partida diante do Verdão do Norte, que perdeu na estreia da Série B, por 2 a 1, para o Juventude, fora de casa.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *