maio 15, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Diego cita identificação para recusar propostas e continuar no CRB

Diego cita identificação para recusar propostas e continuar no CRB

Diego crbLateral-esquerdo de 33 anos está na sua segunda temporada como jogador do Galo.

O lateral-esquerdo Diego vem construindo uma história dentro do CRB. Contratado no final de 2015, o experiente jogador de 33 anos é, atualmente, uma das principais peças da equipe regatiana. A presença constante entre os titulares do Galo é uma marca pessoal. Foi assim na última temporada e isso tem se repetido neste ano. Após conquistar o Campeonato Alagoano, o atleta recebeu propostas de outros clubes, mas, segundo ele, não há motivos para deixar o clube.

– Estou ficando porque me identifico com o torcedor e com o clube. Desde o primeiro dia que cheguei no CRB fui bem tratado, por isso eu vou ficar. Gosto daqui e isso me faz ficar na cidade. Prefiro ficar em um lugar onde aprendi a viver e gosto de morar – disse o lateral, que foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Alagoano.

O lateral foi o jogador que mais atuou com a camisa do CRB em 2015. Foram mais de 60 jogos na última temporada divididos entre o estadual, Copa do Nordeste e do Brasil e a Segundona, sob o comando do técnico Mazola Júnior. O desempenho de Diego continua alto, mas dessa vez com Léo Condé. O atleta se mantém com moral no clube, principalmente após colocar no currículo pessoal o segundo título do Campeonato Alagoano.

O lateral deve ser titular na estreia do CRB na Segundona. Na sexta-feira, o Galo recebe Ceará, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do confronto em Tempo Real.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *