jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Entre os titulares do CRB, Ratinho é o único com menos de 20 jogos na temporada

Entre os titulares do CRB, Ratinho é o único com menos de 20 jogos na temporada

CRB treinadorGalo fez 29 partidas no ano e o técnico Léo Condé apostou na repetição de um time base

O técnico Léo Condé completou seis meses à frente do CRB. Nesse período, o treinador mostrou uma das características de trabalho: apostar na repetição. Dos titulares, apenas o lateral Edson Ratinho disputou menos de 20 jogos no ano. O Galo fez 29 partidas na temporada.

O time titular formado por Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Ratinho e Chico; Mailson e Neto Baiano jogou apenas quatro partidas. Isso porque o improviso de Ratinho pelo meio foi feito apenas no hexagonal do Alagoano, no dia 30 de março. O primeiro jogo dessa formação foi na segunda semifinal do estadual. Os outros três jogos foram a primeira final e na Série B contra Ceará e Santa Cruz.

Apesar do tempo para ajustar a armação, os outros setores já tinham uma base. A linha de defesa formada por Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego jogou junta 17 vezes no ano. O goleiro foi quem mais entrou em campo e ficou de fora apenas em uma partida, quando cumpriu suspensão.

Na frente da defesa, os volantes Adriano e Yuri fizeram a dupla de marcação no meio também em 17 partidas. O ataque com Mailson e Neto Baiano foi escalado em 13 jogos da temporada.

Lista da quantidade de jogos dos titulares no ano:

Juliano (28 jogos);
Marcos Martins (23 jogos), Boaventura (23 jogos), Gabriel (21 jogos) e Diego (25 jogos);
Adriano (24 jogos), Yuri (21 jogos), Ratinho (17 jogos) e Chico (20 jogos);
Mailson (21 jogos) e Neto Baiano (24 jogos).

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *