maio 22, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Equilíbrio marca histórico dos confrontos entre CRB e Luverdense na Segundona

Equilíbrio marca histórico dos confrontos entre CRB e Luverdense na Segundona

Pela Série B, equipes se enfrentaram em quatro oportunidades entre 2015 e 2016. Novo confronto será no sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabácrb 2

restrospecto do duelo entre CRB e Luverdense na Segundona do Brasileiro é curto. As equipes tiveram a oportunidade de se encontrar na Série B em quatro oportunidade. O histórico mostra equilíbrio. Cada equipe venceu uma partida e empataram duas vezes. Se há uma vantagem, ela é encontrada no número de gols marcados: o Galo marcou três, e o Verdão do Centro Oeste dois.

O primeiro encontro entre os dois times foi na 12ª rodada da Série B de 2015. No Estádio Rei Pelé, as equipes não mostraram um bom futebol e saíram de campo com um empate sem gols. O reencontro foi no 31º compromisso. No Passo das Emas, o Verdão bateu o Galo por 2 a 0, gols de Alípio e Tozim.Os clubes voltaram a se enfrentar na Série B de 2016. Novamente, o primeiro confronto terminou num empate sem gols, na 19ª rodada, em Luvas do Rio Verde. O segundo encontro traz boas lembranças ao torcedor do Galo. Na despedida da equipe da competição, o CRB venceu por 3 a 0, no Rei Pelé, com um gol Neto Baino e dois de Gérson Magrão.

O encontro com o Luverdense sempre causa preocupação no departamento de futebol do CRB. Além do adversário, a viagem para Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso, é uma das mais cansativas para os clubes da Série B. No sábado, o duelo será na capital mato-grossense, em Cuibá, às 16h30.

O Estádio Passo das Emas passa por adequações para ser liberado, assim, os clubes se enfrentam na Arena Patanal, mas com uma dúvida: sem o laudo da vigilância sanitária, a partida pode ser realizada com os portões fechados. Notícia boa para o Galo, que tem a possibilidade de vencer o adversário pela primeira oportunidade fora de casa, na Segundona.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *