maio 31, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Final feliz: diretoria do CRB apresenta centroavante Zé Carlos em shopping

Final feliz: diretoria do CRB apresenta centroavante Zé Carlos em shopping

Artilheiro do Galo na Série B do ano passado, jogador foi anunciado nesta segunda-feira. Atacante, de 34 anos, defendeu Santa e Fortaleza em 2017

é Carlos está de volta ao CRB. O centroavante foi confirmado na manhã desta segunda-feira durante um evento promovido pela direção regatiana no Maceió Shopping. Além do retorno do atacante, o clube também realizou a abertura de um stand com produtos do Galo.

Na apresentação, Zé Carlos, de 34 anos, não escondeu a emoção de voltar ao CRB e falou em acesso à Série A do Brasileiro.

– Ano passado a gente bateu na trave, algumas coisas atrapalharam, mas o objetivo da diretoria e dos torcedores esse ano é levar o CRB para a Série A. É importante ter um grupo forte na Série B. Aqui é minha casa e aqui eu me sinto bem – disse o centroavante.

Ídolo da torcida regatiana, Zé Carlos foi o artilheiro do CRB na Segundona de 2016, com nove gols. Ele sofreu fratura numa costela durante a partida contra o Paysandu, no Rei Pelé, dia 11 de novembro, e não atuou nas rodadas finais, diante de Brasil de Pelotas e Luverdense.

Após a Série B, a permanência de Zé Carlos no clube foi descartada pela direção regatiana. No início desta temporada, o centroavante teve uma passagem relâmpago pelo Santa Cruz e depois acertou com o Fortaleza.

Ficha técnica:

Zé Carlos
Nome: José Carlos Ferreira Filho
Idade: 34 anos
Posição: Atacante
Naturalidade: Maceió
Clubes: Fortaleza, CRB, Ajman (Emirados Árabes), Criciúma, Al Sharjah (Emirados Árabes), Changchun Yatai (China), Portuguesa, entre outros.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *