abr 6, 2017

Posted by in Campeonato Alagoano, Noticias | 0 Comments

Galo conta com o retorno de três titulares na próxima partida contra maior rival

Galo conta com o retorno de três titulares na próxima partida contra maior rival

O CRB deve contar com força máxima no clássico de domingo com o CSA. Os zagueiros Flávio Boaventura e Gabriel, além do goleiro Juliano, cumpriram suspensão contra o Santa Rita e reforçam a equipe. Mais conservador, o técnico Léo Condé não deve mudar a base que vem disputando o Campeonato Alagoano.

Ele deve escalar o time com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Chico e Danilo Pires; Maílson e Elias. O Galo tem seis pontos no hexagonal do Alagoano e pode até garantir a classificação para as semifinais no próximo domingo. Se vencer o rival e Santa Rita e CEO não ganharem seus jogos, os regatianos conquistam a vaga por antecipação.

Titular do Galo, o volante Adriano destacou o fato de o time ainda estar com 100% de aproveitamento no hexagonal.

– São apenas cinco rodadas, em que os quatro primeiros avançam às semifinais. Iniciar com duas vitórias dá mais tranquilidade e confiança, pois nos aproximamos bastante da classificação. Agora é trabalhar bem durante a semana, pois no domingo tem clássico – comentou o volante.

Torcida única

A Federação Alagoana de Futebol informou que o clássico vai ser de torcida única, mas a diretoria do CRB não aceita. A decisão foi baseada na reunião entre juízes e dirigentes no Tribunal de Justiça de Alagoas, dia 7 de março.

Presidente de clube, Marcos Barbosa contesta e disse que vai trabalhar durante a semana para que os torcedores regatianos também possam assistir ao jogo, com 70% para o mandante, no caso o CSA, e 30% para o visitante, como está no regulamento do estadual. Quinta, uma reunião vai definir o plano de segurança para o clássico.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *