maio 22, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Gols saem no primeiro tempo e Luverdense empata com CRB em Cuiabá

Gols saem no primeiro tempo e Luverdense empata com CRB em Cuiabá

Time alagoano chega a quatro pontos na Série B e ocupa a sexta colocação. LEC tropeça na Arena Pantanal depois de conquistar a Copa Verdecrb 10

Luverdense e CRB fizeram um jogo equilibrado na Arena Pantanal, com muitas chances e dois gols no primeiro tempo. Neste sábado, o LEC abriu o placar com Rafael Silva, e o Galo deixou tudo igual, com Mailson. O empate por 1 a 1 foi melhor para o time alagoano, que chegou a quatro pontos e está na sexta colocação da Série B. O Luverdense fez o primeiro jogo após a conquista da Copa Verde, na terça, e somou um ponto no Brasileiro. É, por enquanto, o 13º colocado.O CRB volta a jogar em Maceió na próxima terça-feira, contra o Santa Cruz, às 19h15, no Rei Pelé. Sábado, o Luverdense visita o Londrina às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

Gols no primeiro tempo

O Luverdense foi pra cima do CRB no primeiro tempo. Pressionou e tratou logo de abrir o placar aos quatro minutos. Marcos Aurélio cobrou escanteio no primeiro pau e Rafael Silva se antecipou a Flávio Boaventura para cabecear com violência, no ângulo. O CRB tinha dificuldades para criar e também deixava espaços na defesa.

O Galo só ameaçou aos 18, numa falta venenosa batida por Edson Ratinho, pela esquerda. O Luverdense respondeu rápido. Macena apareceu livre na direita e bateu cruzado, assustando Juliano. Depois, aos 26, Aderlan acionou Macena, que finalizou na rede pelo lado de fora. O CRB acelerou depois dos 30 minutos. Aos 33, Marcos Martins acertou um belo lançamento para Mailson, que ganhou a disputa com o zagueiro, avançou e tocou na saída do goleiro do Luverdense: 1 a 1. Diogo Silva demorou para abafar e facilitou o trabalho do atacante. O LEC teve ótima chance aos 37 minutos, com Douglas Baggio. Ele recebou de Aderlan e bateu cruzado. Passou muito perto.

Segundo tempo com chances para os dois lados

O Luverdense se mandou para o ataque no início da segunda etapa. No primeiro minuto, Rafael Silva chutou de longe e quase desempatou. O CRB esperava no campo de defesa e tentava acionar os atacantes em velocidade. O LEC atacava com muita gente, fazia marcação alta e deixava espaço para os contra-ataques.

Aos oito minutos, Maxwell recebeu de Mailson na área do Luverdense, passou pelo marcador e bateu na rede pelo lado de fora. Aos 20, Boaventura furou feio, Rafael Silva, o jogador mais perigoso do LEC, invadiu a área e chutou cruzado: Juliano salvou o Galo. Teve troco. Aos 30, Mailson se livrou da marcação do Luverdense e serviu a Erick Sales, que entrou na cara do goleiro e perdeu uma chance incrível. Diogo fez bela defesa com o pé esquerdo. Ricardo, aos 41, ainda assustou o goleiro do CRB com um chute violento. Passou bem perto da trave.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *