abr 11, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Jogadores do CRB não se abalam com empate no clássico e estão focados no ASA

Jogadores do CRB não se abalam com empate no clássico e estão focados no ASA

Jogo clássico CRB

O Galo encara o Alvinegro nesta quarta-feira

Todo time briga pela vitória, obviamente, mas empatar em um clássico não é tão ruim, pelo menos, é o que acham os jogadores do CRB. A equipe regatiana enfrentou o CSA neste domingo, e terminou tudo igual no Rei Pelé: empate sem gols. Com um ponto na conta e a invencibilidade no hexagonal, o saldo foi positivo, e o Galo volta as atenções para o jogo de quarta-feira, mais um clássico, dessa vez, diante do ASA.

– Apesar de ter somente a torcida do nosso rival, dentro de campo prevaleceu a nossa vontade, a nossa maior qualidade. Infelizmente mais uma vez o gol não saiu, mas o que importa é que a gente somou um ponto. Creio que esse ponto vai ajudar muito no final do campeonato – observou o zagueiro Flávio Boaventura.

O volante Yuri também não ficou chateado com o empate. Otimista, ele prefere ver o lado bom da coisa, o CRB lidera a chave, junto com o ASA, e está mais perto da semifinal.

– Somos líderes e ainda estamos invictos. Quarta-feira temos que fazer um jogo bom para carimbar a classificação para a semifinal. Vamos procurar o primeiro lugar do hexagonal para chegar forte na próxima fase – declarou.

Yuri destacou as oportunidades que o time regatiano teve no jogo, mas admitiu que a equipe ainda precisa trabalhar as finalizações.

– Acho que fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Tivemos bastante oportunidades de deixar os companheiros na cara do gol, agora é ter um pouquinho de tranquilidade nesse momento para a bola começar a entrar. Fizemos mais uma vez um jogo seguro lá atrás [defesa], dando poucas chances para o adversário. Agora é procurar a trabalhar ali na frente para que os gols comecem a sair.

Na quarta, CRB e ASA se enfrentam no Rei Pelé, às 20h30. Todos os lances dessa partida vão ser transmitidos em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *