maio 15, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Juliano comenta superação do CRB na campanha do tricampeonato: “Grupo vencedor”

Juliano comenta superação do CRB na campanha do tricampeonato: “Grupo vencedor”

Juliano CRBGalo venceu o CSA por 3 a 2, com gols de Adalberto, Maílson e Neto baiano

CRB conquistou o tricampeonato alagoano na tarde desse domingo. O Galo venceu o maior rival, CSA, por 3 a 2, com gols de Adalberto, Maílson e Neto Baiano. Cinco jogadores também conquistaram este título junto do Alvirrubro, entre eles o goleiro Juliano, que é um dos principais jogadores regatianos nesta temporada. No último clássico de 2017, apesar de ter levado dois gols, o arqueiro também fez boas defesas (veja acima). Ao final da partida, o jogador falou sobre o desempenho do time ao longo das competições que enfrentaram.

– Oscilamos bastante no campeonato [estadual], tivemos altos e baixos. A gente sabia que ia ser um campeonato complicado, mas a gente não se deixou abater depois que fomos eliminados de duas competições importantes [Nordestão e Copa do Brasil]. Mas grupo vencedor não abaixa a cabeça. Agora, é comemorar muito, muito, porque merecemos, e depois dar uma sequência ao trabalho – comentou o arqueiro.

Para Juliano, o jogo foi uma boa disputa, mas o goleiro lamentou não poder comemorar o título ao lado da torcida regatiana.

– Foi um grande jogo. Nós fizemos um bom jogo, e o CSA também. Foi um jogo disputadíssimo, mas graças a Deus conseguimos fazer três gols, tomamos dois.. A gente fica triste por não ter a nossa torcida aqui no estádio, mas não é só aqui que isso está acontecendo.. é em vários estados, mas agora é agradecer pelo momento, dedicar à nossa torcida e comemorar bastante.

 O arqueiro também agradeceu o trabalho realizado junto do preparador de goleiros do CRB. Segundo ele, os questionamentos feitos sobre a sua atuação são motivos para que ele busque melhorar cada vez mais.

– Meu trabalho, às vezes, é questionado por um ou outro, mas nunca abaixei a cabeça. Sei do meu potencial, o Luciano [preparador de goleiros] me ajudou bastante, a gente sempre está trabalhando, sempre está conversando para acertar os erros.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *