maio 25, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Léo Condé cita desgaste e elogia segundo tempo do CRB.

Léo Condé cita desgaste e elogia segundo tempo do CRB.

condé crb comprometidoApós a vitória contra o Santa Cruz, técnico cita dedicação do elenco e destaca importância do jogo contra o Tricolor para a sequência da Série B

CRB desbancou um dos adversários mais difíceis da Série B. Venceu o Santa Cruz na noite desta terça-feira, jogando no Estádio Rei Pelé, e assumiu a liderança do Brasileiro, com sete pontos. O triunfo por 1 a 0 sobre os pernambucanos não foi fácil e exigiu muito empenho da equipe regatiana. Após o jogo, o técnico Léo Condé elogiou os jogadores do Galo.

– O empenho dos jogadores, a dedicação deles que estão aqui desde quinta-feira concentrados [foram decisivos para a vitória]. O grupo está muito comprometido, muito envolvido e eu acho que isso foi determinante para a gente conseguir o resultado positivo – destacou.

O treinador avaliou a atuação do time e apontou a mudança feita no intervalo, quando decidiu trocar Edson Ratinho por Élvis, melhorando assim a ofensividade da equipe alvirrubra.

– Um jogo dentro daquilo que a gente esperava, um começo muito complicado, o Santa Cruz vem encorpando, o trabalho que o Vinícius [Eutrópio] vem fazendo desde o início do ano, iniciou a competição com duas vitórias, levou a equipe às finais da Copa do Nordeste. Então, a gente sabia que seria um jogo complicado. Mas a gente não teve um início muito bom, eles se defendendo muito, um jogo muito truncado, depois o jogo ficou um pouco aberto e a gente acabou possibilitando algumas situações de gols para eles. No intervalo, a gente fez algumas correções, a marcação não estava bem encaixada, teve a mudança da peça, o que colaborou bastante, mas principalmente a mudança de postura da nossa equipe – citou.

Para Léo Condé, venceu o jogo a equipe que mais buscou mais o resultado.

– A partir do momento que a gente fez a pressão, e eles não conseguiram jogar, a gente passou a ter posse de bola e o gol era questão de tempo. A gente conseguiu envolver, criar inúmeras situações, naturalmente pela qualidade da equipes deles, eles acabaram em alguns momentos contra-atacando, mas a gente teve amplo domínio no segundo tempo, numa jogada ali o Neto cabeceou, teve o pênalti, e também o Neto teve oportunidade de marcar novamente, teve o Chico e, de uma maneira geral, foi uma vitória merecida, de uma equipe que buscou a todo momento a vitória, e não resta dúvida que é muito importante para esse início de competição – concluiu.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *