maio 4, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Léo Condé deve optar por Danilo Pires e Adalberto na finalíssima do estadual

Léo Condé deve optar por Danilo Pires e Adalberto na finalíssima do estadual

CRB Leo condé danilo

Sem Boaventura e Marcos Martins, treinador deve recuar Edson Ratinho para a
lateral e colocar meio-campista na formação inicial, mantendo a estrutura da equipe

A vantagem na final do Campeonato Alagoano traz certa tranquilidade ao ambiente do CRB. Durante a semana de treinos, o técnico Léo Condé terá o tempo necessário para montar a melhor estratégia. A equipe regatiana deve manter a estrutura tática da vitória por 1 a 0 sobre o CSA, no domingo, as mudanças serão apenas forçadas. Suspensos, o zagueiro Boaventura e lateral-direito Marcos Martins estão fora da decisão. O meia Danilo Pires surge como principal opção para aparecer entre os titulares.

Técnico do CRB, Léo Condé não é adepto de grandes mudanças, pelo menos quando o assunto é a sua equipe. O treinador faz o simples, não mexe nas características do time. Assim, a tendência é que Edson Ratinho seja recuado do meio-campo para a lateral direita, e Danilo Pires ganhe lugar no setor criativo do Galo. Dessa forma, a equipe mantém a postura tática e continua a apostando na velocidade dos seus pontas para servir o atacante Neto Baiano.

A grande dúvida a respeito do CRB será a postura que irá adotar em campo. Nem sempre o discurso acompanha a prática e não se pode deixar de lado a possibilidade de Condé escalar também um time mais defensivo, mesmo que isso dificilmente ocorra. Dessa forma, um volante poderia ganhar vaga no meio-campo, ou Jorginho ou Jocinei. Porém, essa é uma alternativa improvável. Foram quatro jogos com três volante na formação inicial, com três empates e uma derrota. O revés foi diante do Altos na Copa do Brasil. Na zaga, Adalberto é  o substituto natural de Boaventura.

O CRB volta a encarar o CSA domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Para ser campeão alagoano, o Galo só precisa de um empate. Caso o CSA devolva o placar ou vencer por um gol de diferença, a partida irá para a prorrogação. O duelo será realizado apenas com a presença da torcida azulina.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *