abr 17, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Léo Condé está satisfeito com campanha do CRB e prevê duelo difícil contra o Murici

Léo Condé está satisfeito com campanha do CRB e prevê duelo difícil contra o Murici

Após vitória sobre o CEO o treinador elogiou o nível de atuação dos jogadores

Leo condé está  satisfeito com jogadores do CRB

Técnico do CRB, Léo Condé deixa a segunda fase do Campeonato Alagoano satisfeito. No último confronto do hexagonal diante do CEO, a vitória por 3 a 1 convenceu o treinador de que a equipe está no caminho certo. A sequência de partidas sem derrotas deu ao clube a primeira colocação e a vantagem de decidir em casa nas semifinais. O adversário será o Murici, uma equipe que, segundo Condé, promete dar trabalho.

– Tínhamos alertado aos jogadores na preleção que havia a possibilidade de enfrentar qualquer um dos três. Durante a rodada foi acontecendo isso. Em determinado momento, estávamos enfrentando o CSA, em outro o ASA e acabou fechando com o Murici. É uma equipe que nos deu muito trabalho no primeiro jogo do hexagonal. É um time de qualidade, avançou para a terceira fase da Copa do Brasil e tem o nosso respeito. Vamos ter que trabalhar bem para conseguir um bom resultado no campo deles e, naturalmente, levar a decisão para o Rei Pelé – disse o treinador regatiano.

O treinador regatiano comentou sobre a evolução do CRB durante o Campeonato Alagoano. A dor de cabeça com a falta de criatividade do setor ofensivo, na opinião de Condé, foi solucionada no hexagonal. Há poucas preocupações sobre a equipe, o único receio do técnico do Galo é em relação ao gramado do Estádio José Gomes da Costa.

– Sabíamos que o setor defensivo em termos de marcação estava correspondendo. A parte ofensiva, até mesmo a construção de jogo, e a saída de bola precisavam melhorar. Foi nisso que focamos nos últimos dias e os jogadores têm dado uma resposta boa dentro dos jogos. Espero que a gente continue nesse ritmo, pois o time vai precisar. Teremos a dificuldade do campo na quarta-feira, mas temos que superar isso – comentou.

Atuação dos jogadores

O técnico Léo Condé foi a Olho D’Água das Flores com um time modificado. Foram seis alterações em relação ao último compromisso. O domínio sobre o CEO do início ao final do confronto foi um ponto destacado pelo treinador.

– A equipe conseguiu, apesar das dificuldades do gramado, se impôr diante do adversário. Houve algumas dificuldades na saída de bola, mas do meio para frente a gente foi muito bem. Um adversário que apesar de ter perdido cinco jogos no hexagonal conseguiu fazer jogos equilibrados. Fico feliz por termos conseguido manter um nível de atuação – disse.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *