jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Marcinho marca no fim e Brasil de Pelotas vence o CRB fora de casa

Marcinho marca no fim e Brasil de Pelotas vence o CRB fora de casa

crb perde de brasil de pelotasÚnico gol da partida saiu aos 41 minutos do segundo tempo. Xavante soma oito pontos na Série B, enquanto o time de Maceió está com sete

 A luta pela vitória acabou recompensada. O Brasil de Pelotas, após acumular chances desperdiçadas, conseguiu superar o CRB na noite desta terça-feira por 1 a 0 no Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela quinta rodada da Série B.

O único gol da partida saiu aos 41 minutos da etapa final. Marcinho ganhou na velocidade de Flávio Boaventura e, ao perceber a saída de Juliano, mandou para o fundo das redes e sair para comemorar com os companheiros.

Com o resultado, o CRB chega ao segundo jogo sem vitória (perdeu por 2 a 0 para o Oeste na última rodada), segue com sete pontos e ocupa a 12ª posição na Série B. Na próxima rodada, o time de Maceió busca a recuperação diante do Criciúma no Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida será disputada nesta sexta-feira, às 19h15.

Enquanto isso, o Brasil de Pelotas está há quatro partidas invicto (só foi derrotado para o Guarani – 2 a 0 – na estreia da competição), com oito pontos, na sétima colocação. No sábado, às 16h30, recebe o Ceará no Bento Freitas, em Pelotas.

Primeiro tempo

Aos cinco minutos, Wagner cruzou rasteiro da esquerda, Bruno Lopes dominou, girou rápido e chutou por cima. Mas o CRB respondeu à altura em jogada pela esquerda que chegou a Mailson. Só que o atacante foi fechado pelos xavantes e não conseguiu finalizar. Aos 13, Diego teve chance em cobrança de falta na entrada da área do Brasil, mas mandou muito alto. No minuto seguinte, Marcos Martins soltou a bomba de longe e quase surpreendeu Eduardo Martini.

O Brasil conseguiu ressurgir no jogo aos 22. Marlon ergueu a bola na esquerda, Bruno Lopes chegou atrasado e ainda acertou o goleiro Juliano, que precisou receber atendimento médico. Aos 36, João Afonso arriscou de fora da área e mandou sobre o gol do CRB.

Martini assusta, mas Xavante vence no fim

A etapa final quase começou com um susto de Eduardo Martini. O experiente goleiro do Brasil de Pelotas quase tomou um frango, ao tentar defender um chute de fora da área de Chico logo aos dois minutos.

O Xavante não se assustou. Adiantou a marcação e levava perigo ao gol de Juliano. Aos sete, Marlon cobrou escanteio e Flávio Boaventura, ao tentar cortar, quase marcou contra. Os visitantes seguiram em cima. Doze minutos depois, Marlon cruzou da esquerda na cabeça de Marcinho, que mandou para fora. Parecia que a pontaria deixaria o time de Rogério Zimmermann na mão. Parecia. Aos 41, Marcinho passou por Flávio Boaventura e superou o goleiro do CRB.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *