abr 18, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Marcos Martins aponta maneiras para CRB sair vitorioso contra Murici na semifinal

Marcos Martins aponta maneiras para CRB sair vitorioso contra Murici na semifinal

O Lateral-direito destaca evolução do Alviverde no Alagoano e diz que Galo deve ter sabedoria para buscar tricampeonato

Marcos Martins CRB precisa de sabedoriaClassificado na primeira posição do hexagonal, o CRB se prepara agora para enfrentar o Murici, em dois jogos, na semifinal do Campeonato Alagoano, e a primeira partida entre regatianos e alviverdes está marcada para quarta-feira, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O elenco alvirrubro já concentra todas as atenções para o primeiro mata-mata do estadual, e o lateral-direito Marcos Martins antecipa o que será preciso fazer para sair da casa do adversário com a vantagem assegurada.

– Agora é a decisão, temos que estudar bem o adversário, com atenção, olhar os melhores setores deles, já tivemos um jogo contra eles aqui dentro de casa, uma equipe que joga para cima, então temos que ter sabedoria para segurar a equipe deles e quando tiver oportunidade de gol tem que matar – antecipou.

Para o camisa 2 do Galo, apesar da vantagem de jogar por dois empates, o CRB não pode se apegar ao critério de desempate para assegurar uma vaga na final da competição.

– Nós não podemos jogar só pensando em desempate. Claro que nós queremos vencer, temos que buscar o maior número de gols possível, claro que não vai ser fácil, a equipe do Murici é uma equipe boa, nós não podemos botar aqui favoritismo nenhum, até porque favoritismo é só dentro de campo. A maioria das semifinais e finais é decidida na primeira partida, mas na verdade nós sabemos da importância que tem o primeiro jogo. Então nós temos que jogar com inteligência, sabedoria, para tirar proveito para a segunda partida – disse.

Martins também citou a evolução da equipe da Zona da Mata com a chegada do técnico Bilu e destacou as qualidades do Murici.

– O Murici vinha de um momento ruim, estava brigando para não cair e, com a chegada do Bilu, conseguiu manter uma base boa, conseguiu a classificação e chegou na semifinal, com mérito. Sabemos que não vamos enfrentar uma equipe desarrumada, uma equipe qualquer, temos que ter sabedoria para jogar de igual para igual, entrar com força total, entrar com garra como estamos entrando nos jogos, nos jogos passados nós estávamos vencendo, mas não jogando bem, mas isso [jogar bem] agora está ocorrendo e isso é importante para as decisões – concluiu.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *