abr 24, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Meia Chico ganha posição no CRB e conquista torcida com gols decisivos

Meia Chico ganha posição no CRB e conquista torcida com gols decisivos

Chico CRB dois gols

Naturalizado sul-coreano, jogador é um dos homens de confiança de Condé para final

O meia Chico chegou ao CRB sem fazer muito alarde, em fevereiro. Esperou um pouco para ser titular, não chamou a atenção, mas depois foi conquistando a confiança da torcida. Os gols decisivos ajudaram muito na tarefa. Ele havia marcado contra o ABC, pelo Nordestão, e mostrou serviço também no Campeonato Alagoano. Fez isso no clássico contra o ASA. Marcou duas vezes no Rei Pelé e foi fundamental para a vitória do Galo por 2 a 1. Garantiu a classificação antecipada do time.

Na semifinal, também foi decisivo neste domingo. O jogo com o Murici estava deixando o torcedor regatiano apreensivo, e o meia-atacante chamou a responsabilidade. Aos 23 minutos do segundo tempo, entrou na área e recebeu um belo passe de Edson Ratinho. Esperou a saída do goleiro Dias e fez o segundo gol do CRB.

Chico cresceu depois da lesão do atacante Mailson. Passou a jogar mais à frente e ganhou liberdade para aparecer na área. Desde então, marcou três gols importantes e conquistou um lugar no time. Mailson voltou de lesão, mas o técnico Léo Condé preferiu deixar o meia Danilo Pires no banco.

Início

Chico estreou no clássico contra o ASA, dia 14 de fevereiro, em Arapiraca. Condé escalou um time reserva e ele entrou no lugar de Clebinho, durante o jogo. No dia 19, foi titular no clássico com o CSA. O primeiro gol saiu contra o ABC, pelo Nordestão, aos sete minutos do segundo tempo. Entrou durante a partida, no lugar de Mailson, no Rei Pelé. O Galo ganhou por 2 a 0, dia 25 de fevereiro.

Perfil

Francisco Hyun Sol Kim tem 25 anos, nasceu em Cascavel, no Paraná, mas é naturalizado sul-coreano. Chegou ao CRB no dia 13 de fevereiro, por indicação de Condé. Fez quatro gols até agora com a camisa regatiana, sendo três de dentro da área e um de fora.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *