abr 6, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Meia Sérgio Mota treina com o elenco do CRB para o clássico

Meia Sérgio Mota treina com o elenco do CRB para o clássico

O CRB tem uma boa notícia para o clássico contra o CSA. Liberado pelo departamento médico, o meia Sérgio Mota treinou com o elenco na tarde desta quarta-feira. O jogador intensifica os trabalhos físicos para voltar ao condicionamento ideal. Desfalque nas duas últimas partidas do Galo, o meia pode voltar a campo – ele ficou de fora de quatro rodadas.

+ CBF divulga datas das rodadas iniciais da Série B; CRB estreia no dia 12/05 

+ Estratégia: atletas do CRB aprimoram estudos para clássico contra o CSA

Contra Santa Rita e Itabaiana, ficou entre os reservas, e foi Danilo Pires quem assumiu a vaga na armação do time. A lesão deixou o meia de fora dos confrontos com Murici e Santa Rita, e Chico permaneceu no time titular.

Baixa

Se por um lado o técnico Léo Condé voltou a contar com Mota, por outro, continua sem Clebinho. O jogador ainda trabalha na fisioterapia e não foi liberado para treinar nesta quarta. Lembrando que o meia sofreu lesão no tornozelo antes da estreia do hexagonal.

Com ou sem Clebinho, o CRB tem que estar pronto para o clássico de domingo com o CSA. As equipes se enfrentam no Rei Pelé pela terceira rodada do hexagonal, o jogo será às 16h.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *