abr 20, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Mudança no ataque do CRB para o primeiro jogo das semifinais contra o Murici

Mudança no ataque do CRB para o primeiro jogo das semifinais contra o Murici

crb x murici ataque

Mailson se recupera de lesão e Chico joga mais adiantado na quarta-feira

Acabou o período de ensaio. O Campeonato Alagoano não tem mais jogos que não valem muito. Nesta quarta-feira, o CRB vai até o Estádio José Gomes da Costa iniciar o mata-mata das semifinais com o Murici, às 21h45. O jogo de volta, que define a vaga na finalíssima do estadual, está marcado para domingo, às 16h, no Rei Pelé.

Léo Condé não deve contar com o atacante Mailson, lesionado. Assim, o técnico do Galo abre a disputa pela posição. Maxwell seria o substituto natural, mas a tendência é que o lateral Edson Ratinho entre no meio-campo e Chico jogue mais avançado. No comando de ataque, Elias deve ganhar a disputa com Neto Baiano.

O Murici tenta reverter a vantagem do CRB, que joga pelo empate na soma dos resultados. Precisa fazer valer o mando de campo, e Bilu vai manter a base. Deve repetir a escalação da partida do último domingo, contra o ASA.

O árbitro Wagner Nascimento Magalhães (Fifa/RJ) apita o jogo em Murici, tendo como assistentes Wagner José da Silva e Raquel Ferreira Barbosa, ambos de Alagoas. O GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real, com vídeos, e a TV Gazeta transmite ao vivo.

Confira as escalações

Murici: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Thalisson; Patrick, Guêba, Katê e Deizinho; Danilo e Paulo Victor. Técnico: Bilu

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Edson Ratinho; Chico (Maxwell) e Elias. Técnico: Léo Condé.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *