abr 7, 2017

Posted by in Campeonato Alagoano, Noticias | 0 Comments

Muito Próximo de garantir classificação CRB joga no próximo domingo

Muito Próximo de garantir classificação CRB joga no próximo domingo

Galo torce para o tropeço do CEO para chegar à próxima fase antecipadamente

O clássico contra o CSA tem um tempero extra para o CRB. O Galo pode garantir a vaga antecipada na semifinal do Alagoano. A derrota do Santa Rita para o Murici favoreceu o cenário. Se vencer o rival, o Galo depende apenas do tropeço do CEO para se classificar. O time do Sertão joga contra o ASA, em Arapiraca.

+ TJ atende ação do MP-AL e clássicos entre CRB e CSA terão torcidas única

Com seis pontos, o CRB é o líder do hexagonal. A vitória deixará o Galo com nove e sem poder ser alcançado pelo Santa Rita, quarto colocado, e que pode chegar aos sete pontos vencendo os próximos dois jogos. Em último lugar, o CEO também não pode passar o CRB se empatar com o ASA.

Gabriel e Boaventura retornam ao time titular

É o segundo clássico do ano que o Galo pode garantir vaga antecipada em uma competição. Na Copa do Nordeste, teve a oportunidade de passar para as quartas de final, porém não venceu e os resultados da rodada não favoreceram. Concentração é a palavra-chave do zagueiro Gabriel para o CRB sair com a vitória.

– Tem que entrar focado. É um jogo que já pode nos dar a classificação. Independentemente da equipe que enfrentar, a vitória conta muito e dá mais tranquilidade nos restantes dos jogos. Vencendo um clássico dá uma confiança maior ainda. É um jogo que tem que entrar com atenção total – disse o jogador.

O CRB treinou com os portões fechados nesta quinta, no CT Ninho do Galo. O jogo com o CSA é domingo, no Estádio Rei Pelé, e começa às 16 horas. A provável formação tem: Juliano; Marcos Martins, Flávio Baoventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Maílson e Elias.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *