jun 14, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

“Não fomos eficientes na hora de definir”, diz Léo Condé sobre derrota do CRB

“Não fomos eficientes na hora de definir”, diz Léo Condé sobre derrota do CRB

crb perde terceiraGalo perde por 1 a 0 para o Criciúma e cai na classificação da Série B

CRB perdeu pela terceira vez seguida na Série B. Dessa vez, a derrota foi para o Criciúma, fora de casa, pela placar de 1 a 0. Para o técnico Léo Condé, a equipe regatiana teve o controle da partida, mas não soube aproveitar as chances. Ele disse ainda que os jogos seguidos no Rei Pelé vão servir para a recuperação.

– Infelizmente, foi mais um jogo que tivemos mais posse de bola, domínio, mas não fomos eficientes na hora de definir as jogadas. Sofremos um gol muito rápido, logo com dez minutos de jogo. Acabou atrapalhando todo nosso plano de jogo. Jogando fora de casa, nós tivemos que se expor, possibilitando algumas jogadas de contra-ataque para o Criciúma. De modo geral, tivemos o controle do jogo, criamos boas oportunidades, faltou mais capricho na hora de fazer o gol. No segundo tempo, o Criciúma se fechou um pouco mais. Lamento, mas temos que olhar para frente. São dois jogos em casa [Vila Nova e Londrina], temos que buscar o quanto antes se recuperar na competição – declarou o técnico regatiano.

O Galo não contou com três titulares: Adriano, Yuri e Mailson. Condé reconheceu que o trio fez falta, mas elogiou os substitutos.

– [Os desfalques] Atrapalhou um pouco. Não resta dúvida que perde um pouco na questão de entrosamento. Apesar que o Audálio entrou muito bem improvisado ali de volante, fez uma partida segura. O Danilo Pires fez um primeiro tempo bom, depois sentiu a falta de ritmo. Acho que nós sentimos mais na questão de entrosamento, algumas movimentações que já temos com os outros jogadores.

Até começar a Segundona, o CRB só havia perdido três vezes. Em seis rodadas no Brasileirão, o clube já soma três derrotas. Condé espera e acredita na recuperação do time na competição.

– A gente já teve momento complicado na temporada. Tivemos personalidade e contundência para reverter o quadro. Espero que, neste momento, não seja diferente, que tenhamos sabedoria. No primeiro momento, é recuperar os jogadores, analisar a partida, ver o que erramos e fazer diferente na terça-feira – disse.

Zé Carlos foi regularizado nessa quinta-feira e deve ser relacionado para enfrentar o Vila Nova, na terça-feira, dia 13. Perguntado se a chegada do centroavante resolve o problema no ataque, ele falou que essa é a esperança e ainda elogiou o atacante.

– A expectativa é essa. O Zé Carlos é um goleador, foi muito bem aqui no Criciúma. No CRB é ídolo, foi artilheiro da Série B em 2015, e no ano passado deu uma parcela grande de contribuição também. Tendo um jogador desse quilate a partir de terça-feira, não resta dúvida que a gente pode e vai melhorar nesse setor – finalizou Léo Condé.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *