abr 17, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Nesta quarta-feira, CRB inicia série de jogos decisivos até a estreia na Segundona

Nesta quarta-feira, CRB inicia série de jogos decisivos até a estreia na Segundona

Classificado para as semifinais do Alagoano, Galo deve poupar atletas contra o CEO

Galo jogos decisivos antes da estreia na segundona

O CRB resolveu a classificação na última quarta, na vitória contra o ASA, e joga domingo apenas para definir sua posição no hexagonal. Com um empate, será o primeiro colocado e terá a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados da semifinal e ainda decidir o confronto em casa. Assim, o técnico Léo Condé pode ainda poupar atletas contra o CEO, fora de casa, até porque a partir de quarta-feira o pé tem que ficar embaixo: começa a série de partidas decisivas até a Série B do Brasileiro.

Os jogos da semifinal do Alagoano estão marcados para os dias 19 e 23, quarta e domingo. Se chegar à decisão, o Galo disputa os mata-matas nos dias 30 de abril e 7 de maio. O time estreia na Série B em 12 de maio, contra o Ceará, às 19h15, no Rei Pelé.

Base do Galo

Condé tem feito variações táticas para tentar aumentar o poder de fogo da equipe. O CRB sofre poucos gols, mas também tem muitas dificuldades para marcar. Assim, a base montada ao longo do Alagoano começou a ser modificada. Neto Baiano, por exemplo, perdeu a vaga para Elias no comando de ataque. O meia Danilo Pires está ainda devendo na armação e a alternativa é a escalação do lateral Edson Ratinho no meio-campo. Aos poucos, Chico também foi conquistando um lugar no time no lugar de Sérgio Mota.

Preocupação

O atacante Mailson sofreu lesão na região pubiana e não foi o mesmo desde que voltou ao time. Detalhe: é ainda o principal jogador da equipe. Quarta, contra o ASA, ele sentiu dores musculares e foi substituído por Neto Baiano no intervalo. A tendência é que não atue contra o CEO para voltar ao time nas semifinais. Com todos os titulares à disposição, a equipe do CRB joga com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Mailson e Elias.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *