maio 22, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Neto Baiano deve ser a novidade do CRB para enfrentar o Santa Cruz

Neto Baiano deve ser a novidade do CRB para enfrentar o Santa Cruz

Centroavante desfalcou o Galo no empate contra o Luverdense por 1 a 1, sábado passado, pela Série B do Brasileirocrb 13

Desfalque do CRB no empate por 1 a 1 contra o Luverdense, Neto Baiano deve voltar ao time contra o Santa Cruz, nesta terça-feira, às 19h15, no Rei Pelé. Uma crise de sinusite tirou o centroavante regatiano da rodada passada. Sem o goleador, o técnico Léo Condé optou por Maxwell.

Sem muito tempo para preparar a equipe, Condé deve fazer uma mudança em relação ao jogo de sábado. Apenas com o retorno de Neto Baiano. A tendência é que o time entre em campo com Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Boaventura e Diego; Yuri, Adriano, Chico e Edson Ratinho; Mailson e Neto Baiano.

O elenco regatiano desembarcou em Maceió na madrugada desta segunda-feira e à tarde faz um treino no CT Ninho do Galo. Os trabalhos serão com portões fechados.

Contra o Santra Cruz, o CRB vai defender uma sequência de 14 jogos sem perder na temporada. A última derrota foi no dia 11 de março, para o CSA, pelo Nordestão. A partida entre o Galo e o Tricolor é válida pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *