maio 15, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Neto Baiano diz que espera fazer história no CRB: “Acesso e artilharia”

Neto Baiano diz que espera fazer história no CRB: “Acesso e artilharia”

neto baiano segundonaCentroavante marca na estreia do Galo na Segundona e lembra que time ainda superou contra o Ceará o desgaste das finais do Campeonato Alagoano

Atacante Neto Baiano foi, sem dúvida, o jogador mais assediado do CRB nesta semana. Fez o gol do tricampeonato alagoano e entrou em campo na estreia do time na Série B com muita moral. Mesmo marcado, foi decisivo outra vez e “brocou” na vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Ceará, no Rei Pelé. Após o jogo desta sexta, o camisa 9 não foi muito comedido nas declarações. Avisou que o time vai lutar para subir, e ele para ser o goleador do Brasileiro.

– Tenho como objetivos nesta Série B ser artilheiro da competição e conquistar o acesso para a Primeira Divisão. Vou lutar por isso: para marcar e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos durante o campeonato. Sabemos das dificuldades da competição, mas queremos fazer história neste ano. Vamos dar a vida por isso. Espero continuar marcando até o fim do disputa – declarou o camisa 9, que fez três gols nas últimas três partidas do CRB.

O Galo terá tempo para fazer ajustes, regularizar reforços. O jogo contra o Luverdense será apenas no outro sábado, dia 20, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Neto lembrou do desgaste causado pelas finais do Alagoano, contra o CSA, e destacou a atuação segura da equipe nesta sexta.

 – Começar o campeonato desta forma, vencendo uma equipe forte como o Ceará, é sempre muito importante, até porque o elenco vem de um título e está mantendo o nível de atuação. A confiança só aumenta, mas são mais trinta e sete finais. Agora é descansar e já focar tudo na semana de preparação que teremos para a partida contra o Luverdense – disse Neto.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *