abr 20, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Neto Baiano diz que está buscando seu espaço no CRB

Neto Baiano diz que está buscando seu espaço no CRB

Neto baiano buscando seu espaço

Centroavante destaca que se cobra, entende pressão da torcida e fala que não tem vaidade: “Aqui não se ganha espaço pedindo, mas, sim, mostrando a cada treino”

O técnico Léo Condé abriu a disputa no ataque do CRB: Elias e Neto Baiano lutam pela vaga desde o início do estadual. Domingo, Neto voltou a marcar e tenta recuperar espaço na equipe. O treinador não divulgou quem será o camisa 9 no primeiro jogo da semifinal, nesta quarta, contra o Murici, mas a tendência é que Elias siga no time. O concorrente disse que respeita, mas promete muito empenho nas partidas e treinos. Garante não estar acomodado com a situação.

–  Acho que o mais importante é não ter vaidade. E isso eu não tenho. Estou trabalhando com tranquilidade, me dedicando nos treinos, buscando meu espaço novamente. Aqui no CRB não se ganha posição pedindo, mas, sim, mostrando a cada treino e jogo. Me sinto bem, evoluindo e crescendo de produção com a equipe. O foco é total da minha parte. Jogando eu ou Elias, a nossa prioridade é ajudar a equipe. Todos aqui querem o bem do clube. – comentou Neto.

O centroavante também não fugiu da pergunta sobre as cobranças da torcida. Para um artilheiro, o fato de ter apenas dois gols na temporada ainda pesa. Elias marcou cinco no estadual.

– A torcida está correta em cobrar e eu tenho consciência que preciso marcar mais gols. Peço a confiança do torcedor para mudar esse quadro. O gol que fiz contra o CEO me tirou um peso. Agora quero dar sequência para marcar mais vezes e ajudar o CRB a conquistar o título estadual. Esse é meu objetivo – comentou Neto.

Sobre o confronto desta quarta, às 21h45, Neto Baiano disse que todos sabem das qualidades do adversário, mas agora, na reta final, ninguém vai se abalar com partidas fora de casa.

– Agora o foco é o Murici. Vamos para mais uma batalha e temos que estar preparados. Estamos cientes das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos que passar por cima delas para conquistar o estadual. Tenho certeza que a equipe entrará forte nestas semifinais pada conquistar a vaga na decisão.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *