abr 12, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

O clássico entre CRB e ASA no Rei Pelé vale a liderança e classificação antecipada.

O clássico entre CRB e ASA no Rei Pelé vale a liderança e classificação antecipada.

clássico crb x asa

Os dois times estão empatados em primeiro lugar no hexagonal, com sete pontos.

CRB e ASA fazem o terceiro clássico desta edição do Alagoano. Nos dois anteriores, equilíbrio e uma vitória para cada lado, por 1 a 0. Este é, sem dúvida, o que vale mais. Vale a liderança isolada do hexagonal e a classificação antecipada. Se houver empate, aliás, os dois se garantem nas semifinais, independentemente do resultado do Santa Rita. O jogo começa às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Regatianos e alvinegros têm sete pontos. O ASA lidera por ter feito melhor campanha na primeira fase. Nos outros critérios, estão rigorosamente empatados. O CRB vai disputar o segundo clássico seguido. Domingo, empatou sem gols com o CSA e está pressionado pela torcida. O futebol apresentado ainda não convenceu em 2017, e o técnico Léo Condé busca soluções ofensivas. O time tem dificuldades para criar e finaliza pouco.

Sem o meia Danilo Pires, suspenso, o técnico tem opções para montar o setor de criação. João Paulo Penha seria o substituto natural, mas Condé pode ainda improvisar o lateral Edson Ratinho – jogou nessa posição contra o Murici – ou até optar pelo volante Jocinei. Sérgio Mota e Clebinho se recuperam de lesão e não jogam.

O ASA não conta com o zagueiro Eron, lesionado, e o atacante reserva Jean Carlos, suspenso. Na defesa, Anselmo está confirmado entre os titulares. Técnico da equipe, Maurílio Silva também tem uma dúvida na lateral direita, entre Léo Campos, que mudou o jogo contra o CEO, atuando como meia, e Douglas.

O árbitro do clássico vai ser Julio Cesar Farias, auxiliado por Esdras Mariano e Rondinelle dos Santos Tavares. O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real, a partir das 20h.

Confira as escalações

CRB: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Chico e João Paulo Penha (Edson Ratinho ou Jocinei); Mailson e Elias. Técnico: Léo Condé.

ASA: Luís Cetin; Douglas (Léo Santos), André Lima, Anselmo e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho, Doda e Téssio; Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *