CRB

01/09/2011 08:41

GALO FINALIZANDO OS PREPARATIVO PARA O JOGO SOBRAL

Atacante Cadu é dúvida para a partida

O CRB continua se preparando para a partida contra o Guarany-CE, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (3), às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral-CE. Na tarde de ontem (31), o técnico Flávio Lopes comandou um coletivo no Estádio Rei Pelé.

Neste trabalho, o técnico Flávio Lopes manteve praticamente o mesmo time titular do último coletivo realizado na sexta-feira (26), com as exceções da entrada do volante David, que se recuperou de um cansaço muscular, no lugar do volante Bruno Moreno e da entrada do atacante Jonathan no lugar do atacante Cadu, que sentiu o tornozelo no treino da terça-feira e passa a ser dúvida para o jogo de sábado. O jogador está em tratamento intensivo, porém integrantes do Departamento de Fisioterapia do clube já adiantam que, devido ao curto espaço de tempo para recuperação, Cadu não deverá estar 100% para o jogo contra o Guarany-CE.

Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Pio, Filipe, Ednei e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona e Jonathan. O time titular venceu os reservas por 1 a 0, com gol de Jonathan.

A baixa do treino foi o atacante Aloísio Chulapa, que sentiu uma lesão no ligamento colateral do joelho e está entregue ao Departamento Médico do clube, mas não deve ser problema para a partida em Sobral-CE.

Hoje, está programado treinos táticos pela manhã, na Pajuçara. A tarde será livre e a concentração a partir das 21h. Na sexta-feira (2), às 4h, a delegação alvirrubra segue viagem para Recife-PE, de lá para cidade de Fortaleza-CE e depois para Sobral-CE.