CRB

03/01/2012 19:05

ELENCO DO CRB SEGUE TREINANDO PARA A ESTREIA NO ALAGOANO

Atacante Leandrinho foi a novidade do treino desta tarde

Sandro Melo - Assessor de Imprensa do CRB


Na tarde desta terça-feira (03), o elenco do CRB realizou mais um treinamento técnico-tático, sob o comando do técnico Paulo Comelli, no Estádio Severiano Gomes Filho, local da pré-temporada regatiana para a estreia no Campeonato Alagoano, contra o nosso maior rival, no dia 14 deste mês, no Estádio Rei Pelé, às 17h00.


“Nesta terça-feira nós fizemos dois treinamentos distintos com o elenco do CRB. No período da manhã, treinamos a parte tática com a realização de cruzamentos e finalizações. No período da tarde, em campo reduzido, nós fizemos um trabalho de marcação individual e posse de bola visando entrosar o elenco visando o jogo de estreia do CRB no Campeonato Alagoano”, disse o técnico Paulo Comelli.


Após ser apresentado de forma oficial, o atacante Leandrinho, o mais novo reforço do CRB visando o Campeonato Alagoano de 2012, participou normalmente do treinamento tático-técnico tudo para entrar em forma e ficar apto e a disposição da comissão técnica para a estreia no dia 14 deste mês.


O atacante Aloísio Chulapa, que segue em fase final de recuperação no Departamento Médico do clube, buscando garantir presença no clássico que vai marcar a estreia do CRB no Alagoano de 2012.


Amanhã (04), o treinador regatiano vai comandar mais dois treinamentos de ordem técnica e tática com o elenco regatiano no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.