CRB

04/01/2012 18:40

TÉCNICO COMANDA COLETIVO TÁTICO NESTA QUARTA-FEIRA (04)

Sandro Melo - Assessor de Imprensa do CRB

 

O técnico do Clube de Regatas Brasil (CRB) Paulo Comelli comandou nesta quarta-feira (04), dois treinamentos táticos com o elenco do Galo visando o Clássico da Multidões, que vai abrir o Campeonato Alagoano de 2012. A comissão técnica regatiana está seguindo o cronograma de treinamentos intensivos de duas semanas que antecede a abertura do Estadual deste ano.


“Nós estamos procurando aprimorar o condicionamento físico dos atletas neste período de duas semanas que antecede a partida de estreia, que vai ser o clássico. A nossa ideia é colocar uma equipe em boas condições físicas e isso vai ser muito importante. Outro ponto fundamental é que nós conseguimos manter uma base que disputou e conseguiu o acesso para a Série B deste ano”, afirmou o técnico Paulo Comelli para o site oficial do Clube de Regatas Brasil.


Amanhã, está programado um trabalho com os goleiros do Clube de Regatas Brasil, sob o comando do preparador Luciano Fragoso no Estádio Severiano Gomes Filho.