maio 15, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Ratinho avisa: “Vai ser muito difícil bater o CRB diante do nosso torcedor”

Ratinho avisa: “Vai ser muito difícil bater o CRB diante do nosso torcedor”

Ratinho CRB vence em casaDeslocado para o meio-campo, jogador faz boa partida na estreia do Galo na Série B

O lateral Edson Ratinho foi um dos destaques do CRB contra o Ceará. Deu intensidade ao time pela direita, ajudou na marcação e até finalizou. Virou titular no esquema de Léo Condé, e joga desde o Alagoano deslocado para o meio-campo. Ele disse que a vitória na estreia, por 1 a 0, mostrou que o Galo sabe fazer valer o mando no Rei Pelé.

– Acredito que o grande segredo para se ter sucesso em uma competição longa como a Série B é ter muita eficiência dentro de casa. Começamos bem neste sentido, mas é preciso ter essa regularidade nas próximas partidas. Vai ser muito difícil bater nossa equipe diante do nosso torcedor e isso é muito importante – comentou Ratinho.

Ratinho também projetou o jogo do dia 20, contra o Luverdense. Viagem desgastante, adversário chato… Mais o tempo de preparação vai ajudar, afinal, nesta semana, o grupo ainda estava desgastado pela decisão do Alagoano.

– Vamos ter uma semana até a partida contra o Luverdense. Jogar lá é complicado, mas temos que buscar um bom resultado fora de casa. É fundamental estar sempre pontuando. A Série B é uma competição muito difícil e a regularidade pode fazer a diferença ao fim dela. O foco de todos é o acesso.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *