maio 31, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Ratinho comenta disputa de posição com Élvis no CRB: “Concorrência é sadia”

Ratinho comenta disputa de posição com Élvis no CRB: “Concorrência é sadia”

crbLéo Condé estuda formação para o jogo da próxima sexta contra o Oeste

técnico Léo Condé mantém a base que começou bem o Brasileiro, mas pode fazer uma alteração para o jogo da próxima sexta, às 20h30, contra o Oeste. A dúvida do treinador do CRB está entre Edson Ratinho e Élvis. O lateral-direito ganhou vaga no meio-campo durante o Campeonato Alagoano e aumentou a força ofensiva do time. O meia é um jogador mais clássico, camisa 10, que cadencia mais o jogo.

Ratinho falou sobre a disputa por posição. Ele é lateral de origem, mas se deu bem quando passou a ser escalado no setor de criatividade, fazendo a dobra com Marcos Martins.

– Acredito que hoje estou bem à vontade como meia e tenho me esforçado ao máximo para manter o nível de atuação sempre. Essa concorrência é sadia e importante para a comissão técnica. Seja na lateral ou na meia, meu foco é estar em campo, jogando e ajudando – comentou Ratinho.

Ratinho disse ainda que a pausa no Brasileiro foi boa para o time fazer ajustes. A sequência desde o título alagoano foi complicada para o CRB.

– Nós estamos aproveitando ao máximo esse período sem jogos na Série B. Vamos ter mais alguns dias de trabalhos para corrigiremos os erros e evoluirmos. Além disso, está sendo bom para recuperarmos a parte física. Estamos em uma sequência grande de jogos e o desgaste tem sido grande.

Para o jogo no interior de São Paulo, o Galo deve ser escalado com: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho (Élvis) e Chico; Mailson e Neto Baiano. Com sete pontos, o CRB está na terceira colocação da Segundona.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *