maio 22, 2017

Posted by in Noticias | 0 Comments

Regularizado, Kolln fala sobre disputa com Juliano pela camisa 1 do CRB

Regularizado, Kolln fala sobre disputa com Juliano pela camisa 1 do CRB

Goleiro chega ao Galo para a ser a sombra do titular no Campeonato Brasileirocrb 3

goleiro Juliano ganhou uma sombra para o Brasileiro da Série B. Edson Kolln foi contratado recentemente, está regularizado e disse que, apesar de respeitar muito o titular do CRB, vai brigar por posição. O camisa 1 não vive sua melhor fase no Galo, mas ainda tem a confiança do técnico Léo Condé.

– É uma disputa sadia. O Juliano é meu amigo, joguei com ele em 2011 e em 2012 no Guarani. Vamos brigar pela posição, tem também os demais goleiros e vamos em busca de ajudar o CRB – comentou Edson.

 O novo goleiro do Galo tem 25 anos e seus últimos clubes foram Linense/SP, Santa Cruz e Luverdense. No time matogrossense, em 2015, disputou 37 partidas. Edson chegou na semana passada ao clube e foi regularizado na sexta.

Juliano disputou posição com Júlio Cesar no ano passado e já viveu uma grande fase no Galo. Foi peça importante na campanha de 2016, que quase levou o time à Primeira Divisão. Em 2017, fez o melhor jogo contra o Altos, no Piauí. O time perdeu por 2 a 0, mas ele fez muitas defesas difíceis. Sexta, contra o Ceará, oscilou. Nas primeiras competições do ano, o reserva do camisa 1 foi Bruno.

468 ad

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *